O Shopping Lar Center, referência em arquitetura e design, participa pelo sexto ano consecutivo da DW! Semana de Design de São Paulo, reafirmando seu compromisso com inovação e sustentabilidade.
Neste ano, o shopping apresenta a instalação imersiva “Sementes do Amanhã”, assinada pelo designer Flávio Sadalla, com cocriação do artista visual VJ Scan e referência bibliográfica do escritório Cardim Arquitetura Paisagística. Inspirada no tema “Mãos e Máquinas”, a experiência convida os visitantes a interagir com um grande painel de LED sensível ao movimento, onde elementos gráficos se transformam em vegetações nativas da Serra da Cantareira, criando uma floresta estilizada da Mata Atlântica.
A instalação também dialoga com o paisagismo do Bioma Cidade Center Norte, primeiro empreendimento residencial do bairro planejado Cidade Center Norte.
Visite a DW! SP e vivencie essa conexão entre tecnologia, arte e natureza no Lar Center!
Exposição – Sementes do Amanhã
Local: Shopping Lar Center – Av. Otto Baumgart, 500 – Vila Guilherme, São Paulo/SP – Piso Térreo – Próximo à Tramontina
Período: 12 a 23 de março de 2025
Horário: Segunda a sábado, das 10h às 22h. Domingos e feriados das 14h às 20h.
Entrada gratuita